Prefeitura de Cairu realiza reforma na unidade escolar de Canavieiras




Em breve os estudantes de Canavieiras terão muito mais conforto e segurança na Escola Municipal Esperidiana Moura. A Prefeitura de Cairu está realizando uma reforma completa e readequação na unidade escolar para melhor atender alunos e professores.

De acordo com o secretário de Planejamento Urbano e Infraestrutura Benedito Passos, neste primeiro trimestre, a administração municipal tem voltado sua atenção para as reformas das unidades escolares do município. Além da unidade escolar de Canavieiras que passa por reforma total, outras escolas do município também têm ganhado reparos. Pintura interna e externa, revisão do sistema elétrico e hidráulico, além de  reparo nos telhados são algumas das melhorias na infraestrutura que estão sendo executadas nos prédios escolares da rede municipal de ensino para assegurar maior comodidade aos estudantes.

Para o prefeito Fernando Brito é fundamental oferecer um bom ambiente escolar. “Em um ambiente seguro, confortável e agradável nossas crianças têm melhores condições de exercer suas atividades escolares com maior satisfação, do mesmo modo que os professores podem se dedicar ao trabalho com mais tranquilidade”, disse o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *