Homem é conduzido por crime ambiental e tráfico em Pres. Tanc. Neves

Imagem Ilustrada.

A Guarnição do Pelotão de Presidente Tancredo Neves, em rondas no Bairro da Serraria, visualizou na noite dessa sexta, 01/06, dois homens em atitude suspeita, os quais ao perceberem a aproximação policial, empreenderam fuga.

A Guarnição averiguou que na varanda da casa havia 11 papelotes de uma substancia semelhante à CRACK enrolados em papel alumínio, identificou a casa como pertencente ao elemento Alex Alves dos Santos, 28 anos, onde se fazia presente no local à companheira do mesmo, que permitiu que a Guarnição adentrasse ao local, foi encontrados 07 pássaros silvestres engaiolados, 04 da espécie Papa-capim e 03 da espécie Curió, bem como 23 embalagens plásticas para acondicionar drogas, e dentro de um guarda roupas foi encontrada a importância em espécie de R$ 800,00 em notas e R$ 43,50 em moeda.

Alex ao ser indagado a respeito do dinheiro, disse que era um miaeiro e que a droga lhe pertencia, e o elemento que estava na sua companhia, Alberto de 18 anos, era usuário e havia ido comprar droga na mão do mesmo.

Alex é apontado por populares como sendo a pessoa que abastece o trafico de drogas no bairro. Diante dos fatos foi lhe dada voz de prisão, sendo o mesmo conduzido, juntamente com todo material apreendido, para Delegacia de Polícia Territorial de Valença onde foi apresentado a Autoridade Policial, para que fossem tomada as medidas legais e cabíveis.

ASCOM: 33ª CIPM/Valença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *