Pres.Tanc.Neves: Condução e apresentação por furto qualificado

Por volta das 10:00h, desse domingo, 03/06, a Guarnição de Presidente Tancredo Neves (PTN), foi informada sobre arrombamentos que ocorreram na noite anterior, em Lojas na Galeria Itabaina, no Centro da cidade.

De imediato a Guarnição iniciou diligências no intuito de prender os criminosos e elucidar tais crimes, e por volta das 19:00hs, foram localizados, em posse do menor de iniciais W.S.J., 17 anos, natural de Camaçari, 02 relógios e, indicado pelo mesmo onde estava, em um terreno baldio, 01 Tv.

Dando continuidade as diligências, foi obtida a informação que um tio do menor apreendido, havia deslocado para o Mangue Seco em Valença, com parte do material furtado, com o apoio do PETO Alfa e da Guarnição de Taperoá, foi localizado o indivíduo identificado como Roberto de Jesus, vulgo “Brown”, 32 anos, referido tio do menor, com este foram encontrados 16 relógios e 02 óculos de sol.

Os suspeitos do furto e todo material recuperado, foram conduzidos e apresentados à Autoridade competente, na Delegacia de Polícia Territorial de Valença, para que fossem tomadas todas as medidas legais e cabíveis. Vale ressaltar o apoio do Comandante do 2º Pelotão, que com o auxílio de outro policial militar, conseguiram recuperar, outra parte do material que havia sido furtado, sendo que este será apresentado na Delegacia de Polícia Territorial de PTN.

ASCOM 33ª CIPM/Valença 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *