Presid. Tanc. Neves-Ba: Condução e apresentação por trafico de entorpecentes

Na sexta, 24/08, a Guarnição de Presidente Tancredo Neves foi informada  por meio de denúncia sobre comércio de entorpecentes em um bar, que este possuía uma frente de fachada onde os usuários se deslocavam pela lateral e por uma porta de aço se despachava a droga.

Feita revista no ref. bar, foi encontrada a quantia de R$ 1.763, no telhado foram encontrados um saco plástico contendo farinha de mandioca e em meio a esta farinha tinha 04 petecas de um pó, cor branca, aparentando ser cocaína, foi encontrado  01 porta óculos contendo 21 petecas da mesma substancia aparentando ser cocaína.

O

proprietário do bar identificado apenas por Adjalmo vulgo DIL ao ser perguntado sobre uma moto que estava no interior do bar o mesmo disse que estava regular e que iria buscar o documento na casa do pai, que era próximo ao bar, porém não retornou, evadindo-se. Além de Adjalmo se encontrava no bar sua companheira Angela Maria Brito dos Santos, 27 anos, apelidada como “Nega” natural de Valença, a qual disse desconhecer o comercio ilícito de drogas no local. Diante dos fatos a mesma  foi conduzida, juntamente com todo material apreendido, para Delegacia de Polícia Territorial de Valença onde foi apresentada à Autoridade Policial, para que fossem tomadas as medidas legais e cabíveis.

ASCOM 33ª CIPM/Valença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *