Primeira olimpíada Valença 2018 promete agitar o feriado da independência

Segundo o secretario de esportes e lazer do município o SR. Ademilton Ferreira, um dos objetivos do evento é a valorização bem como a revelação de novos atletas em todas as modalidades, proporcionando uma competição interna com os nossos atletas o que trará um brilho maior ao espetáculo uma vez que nosso município é bastante promissor em todas as modalidades esportivas e não só no futebol a exemplo do que pensam algumas pessoas. Questionado sobre quem poderá participar ele respondeu: Todos devem participar e o único requisito e ser valenciano ou residir no município, se for menor precisa levar a ficha de autorização dos responsáveis. Para isto bastam dirigir-se até a secretaria de esportes e preencher uma ficha de inscrição individual ou da equipe as inscrições são gratuitas.
 Primeira olimpíada Valença 2018 promete agitar o feriado da independência.

O feriado em comemoração ao dia da independência será em clima de muita pratica esportiva para a comunidade valenciana. É que durante quatro dias estará sendo realizada no município a primeira olimpíada Valença 2018, evento este realizado pela secretaria de esportes da prefeitura municipal de Valença e que tem como objetivo proporcionar aos munícipes muitas atividades esportivas e de lazer.

Questionado sobre quais modalidades teriam na competição ele respondeu: Futebol de campo masculino e feminino, futsal masculino e feminino, vôlei, basquete, natação, atletismo, dominó, muay thay, judô, jiu jitson, buraco, ciclismo, jogo de dama e o momento saúde com grupos de danças. Concluiu agradecendo ao prefeito Ricardo Moura e equipe de governo pelo apoio na realização da competição que acontecerá nos dia 06/07/08/e 09 de setembro com abertura no ginásio de esportes de Valença.
 Fonte. Secretaria.de esportes e lazer 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *