Sebrae articula parcerias com prefeituras no Recôncavo, Baixo Sul e Vale do Jiquiriçá




Sebrae articula parcerias com prefeituras no Recôncavo, Baixo Sul e Vale do Jiquiriçá Com cerca de 30 mil habitantes, o município de Nazaré, no Recôncavo Baiano, em breve será contemplado com uma Sala do Empreendedor. O projeto, em parceria com o Sebrae, visa à capacitação de empresários e cidadãos nazarenos, com vistas ao fortalecimento da atividade empresarial local.

Além de Nazaré, o Sebrae já está em articulação com gestores de outras prefeituras das regiões do Recôncavo, Baixo Sul e Vale do Jiquiriçá, conforme sinaliza o gerente regional do Sebrae em Santo Antônio de Jesus, Carlos Henrique Oliveira.

“Estamos atendendo várias prefeituras da região, buscando ouvir os gestores nesse momento de início de ano e verificar quais são as possibilidades de parcerias, que vão gerar um resultado muito bom para as comunidades e para os empresários de cada uma dessas cidades”, destaca.

Segundo o gerente regional, outros municípios como Dom Macedo Costa, Cruz das Almas, Amargosa, Tancredo Neves, Camamu, Valença e Castro Alves já estão em contato com o Sebrae para firmar parcerias similares. “Temos o intuito de fortalecer cada vez mais as parcerias e levar as soluções do Sebrae para que tenham uma dinâmica maior na atividade empresarial”, acrescenta.

Para o secretário de Planejamento de Nazaré, Cidney Sacramento, a parceria é de grande relevância, já que proporcionará a ampliação de conhecimento para a categoria empresarial e para os cidadãos de um modo geral.

“Essa parceria tem justamente o intuito de orientar os empresários e comerciantes para que eles possam, a cada dia, implantar novidades e inovações em seus estabelecimentos comerciais e, desse modo, aprenderem a criar diante da crise em que nos encontramos. É esse o grande retorno que a gente espera para o município”, considera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *