SEMA: 1° Mutirão de educação ambiental e limpeza das margens do Rio Uma.

A SEMA- Secretaria de Meio Ambiente de Valença vem agradecer a todos os parceiros envolvidos em mais essa ação de amor e cidadania com nossa Valença.

Secretarias de saúde ( com as equipes da vigilância sanitária , agentes de endemias, ambulância e enfermeira ), a secretaria de infra estrura , ao SAAE, a ASV, Baratao SP, Edmais FM WEB e do site Atualiza Bahia.
Esta ação foi fundamental para chamar a atenção da população sobre a importância de preservar e cuidar do nosso querido Rio Una.

Cerca de 180 Sacos com resíduos foram retirados das margens do nosso guerreiro Una, chegando ao montante de quase 3 caçambas de lixo, tiramos geladeiras, fogões, colchões, computadores, mesas,redes,garrafas de vidro, sofás,cadeiras,pneus,sacos plásticos,latinhas,muitas garrafas pet e copos descartáveis entre muitos outros resíduos que infelizmente são jogados no Rio Una.

Ficou acertado que outros mutirões irão acontecer com o objetivo da defesa do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável da nossa cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *