Taperoá: Moto é recuperada pela PM; duas pessoas são detidas

A Guarnição de Taperoá recebeu informação que dois indivíduo em uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ES, cor branca, sem placa, haviam tentado fazer um roubo em Nilo Peçanha e que fugiram em direção a Taperoá.

A Guarnição de imediato deslocou para Rua da rodagem na BA-001, saída para Nilo Peçanha, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta com as mesmas características informadas, sendo que os mesmos ao visualizarem a viatura empreenderam fuga e entraram em uma oficina, abandonando a motocicleta, porém foram alcançados pela Guarnição.

Os indivíduos identificados como Elias Araujo dos Santos, 24 anos, vulgo “Elias PSY”, morador do bairro da Prainha II, Ituberá  e Joaquim Sampaio Aragão Neto, 24 anos, Vulgo  “Neto”, residente na Vila Itajaí, Ituberá. Diante dos fatos, a Guarnição conduziu os indivíduos  para Delegacia de Polícia Territorial de Taperoá onde foi feita uma busca através do chassi da motocicleta, verificando que a mesma tinha sido roubada em Pinaré, Camamu-Ba, no dia 19/07/2018 as 17:40h.

Após serem perguntados sobre o roubo, ambos confessaram. Por meio de contato com os Destacamentos da Policia Militar de Camamu e Igrapiuna foi possível  localizar a vítima, o Sr. Josiel, 42 anos, o qual compareceu a Delegacia, onde foi entregue a motocicleta recuperada e 01 celular Samsung o qual também havia sido  subtraído pelos flagranteados.

O tal Neto ainda confessou ter roubado outro veiculo modelo VW/GOL em Camaçari-Ba, veiculo esse usado no roubo ao ônibus da viação Cidade Sol, abandonado em Acaraí, Camamu-Ba. Há informações que estes indivíduos vem fazendo vários roubos na região e pertencem a quadrilha de CIPAN. Posteriormente os indivíduos foram  conduzidos para Delegacia de Polícia Territorial de Camamu onde foi apresentado a Autoridade Policial.

ASCOM 33ª CIPM/Valença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *