Temer tenta prejudicar a Bahia mas Rui Costa não se intimida, diz Medrado

Marcos Medrado ao  lado do vice-governador João Leão. Foto : Emídio Pinto

Ao participar da inauguração do complexo viário da Linha Azul ao lado do goverador Rui Costa, o deputado federal e âncora do  programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, radialista Marcos Medrado, disse que “apesar de lideranças ligadas ao presente Michel Temer aqui em Salvador orientem para prejudicar o governo não liberando verbas para o Estado, o governador Rui Costa não se intimida”.

As declarações foram dadas ao repórter Emídio Pinto do programa Ligação Direta e do site LD Notícias na manhã deste sábado durante a solenidade de inauguração do complexo viário.

Para infelicidade do prefeito de Salvador e de suas aves agourentas, disse Medrado, grandes obras estruturantes visando a melhoria da mobilidade urbana de Salvador já foram e estão sendo executadas pelo governador e virão outras. “Todas elas valorizam as pessoas”.

Ranço do carlismo

Indagado pelo repórter Emídio Pinto sobre as declarações do prefeito de Salvador de que a secretaria de Segurança Pública é uma secretaria Política, Marcos Medrado afirmou que ” o prefeito tem dispeito do secretário Maurício Teles Barbosa porque é o melhor do Brasil e fez um carnaval com muita paz sem nenhuma morte. É o ranço do carlismo”, concluiu.  LD Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *