Thiago Brava comemora 300 milhões de visualizações de ‘Dona Maria’

O cantor Thiago Brava está em fase de comemoração após a música “Dona Maria” bater a marca de 300 milhões de visualizações no seu canal oficial do YouTube. Com a participação do cantor Jorge, da dupla Jorge & Mateus, a faixa foi lançada em outubro do ano passado e segue sendo uma das mais executadas nas paradas de sucesso.

“300 milhões. Voz, violão e um HIT. Recebi de Deus esse presente do céu. Uma música que mudou a minha vida, e principalmente a minha maneira de pensar sobre o verdadeiro sentido da nossa missão. Isso tudo é parte de um processo longo e dolorido de aprendizado e amadurecimento. Nunca vi uma música ser tão cantada por crianças”, iniciou.

Em seguida, disse que a canção o fez ter mais preocupação com o público infantil. “Um dia eles vão crescer, e elas cuidarão do nosso futuro. Não sou perfeito, mas depois de tantas graças recebidas é minha obrigação retribuir tudo que foi me dado. Dona Maria, o Hit da criança, o Hit do jovem, do adulto, do idoso, o Hit de todo mundo. Obrigado meu Deus, só o senhor viu minhas lutas, e meu esforço para buscar um novo caminho, eu mereci! Valeu meu Brasil, valeu Jorge, mundo e região metropolitana”, descreveu Thiago. *Bahia Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *