Tiago pede Bahia atento contra o Cerro e faz previsão de clima hostil no Uruguai

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, o Bahia tem vantagem diante do Atlético Cerro na partida desta quarta-feira (8), em Montevidéu, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Para garantir a classificação para as oitavas, o zagueiro Tiago quer um time atento para evitar erros.

 

“Chegamos muito bem, com a confiança alta. Acredito que a equipe do Cerro virá para cima, então temos que estar ligados durante toda a partida e nosso contra-ataque rápido poder ser uma boa arma para esse jogo”, explicou.

 

O defensor do Tricolor espera um clima hostil nas arquibancadas do estádio Luis Trócolli. Ele espera que a equipe se adapte e consiga apresentar um bom futebol.

 

“A maior dificuldade vai ser enfrentá-los aqui em seu estádio. O clima hostil, pressão por parte da torcida deles, então é se adaptar o mais rápido durante a partida, fazer o nosso jogo, o que treinamos para sair daqui classificados”, indicou o atleta, que ressaltou a importância de passar de fase e mostrou confiança no título.

 

“É muito importante conquistar essa classificação. Com certeza traz confiança para todo o grupo. Mas estamos com a cabeça boa, bem concentrados no jogo. Temos uma boa vantagem, então é ser inteligente e garantir essa vaga paras as oitavas de final e manter nosso objetivo que é sem duvidas brigar pelo título da competição”, completou. *Bahia Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *