Tite confirma retorno de Marcelo e Fernandinho no lugar de Casemiro




O técnico Tite confirmou o retorno do lateral-esquerdo Marcelo no time titular da Seleção Brasileira para o jogo contra a Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2018. Quem também começará jogando é volante Fernandinho que ficou com a vaga do suspenso Casemiro.

Marcelo se recuperou de um espasmo na coluna. Ele sofreu o problema no início do jogo contra a Sérvia, pela última rodada da fase de grupos, e ficou fora do duelo com o México pelas oitavas de final. Filipe Luís, que entrou no seu lugar, volta ao banco de reservas. Com isso, o time titular que entrará em campo diante da Bélgica será: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Fernandinho; Paulinho, Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.

“Conversei com o Marcelo e o Filipe Luís. O Marcelo saiu por um problema clínico e não voltou no jogo seguinte por um problema físico, só poderia jogar de 45 a 60 minutos. O Filipe Luís jogou muito nos dois jogos, competem os dois, deixam a cabeça do homem um trevo. E por critério volta o Marcelo”, explicou Tite durante a entrevista coletiva desta quinta-feira (5).

Brasil e Bélgica decidem a vaga na semifinal nesta sexta (6), a partir das 15h no horário de Brasília, em Kazan. O ganhador deste confronto encara o vencedor de França e Uruguai na próxima fase da Copa. A informação é do Bahia Notícias.

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *