Uillian Correia destaca importância de amistoso contra o Atlântico

Uillian Correia destaca importância de amistoso contra o Atlântico

Ainda não se trata de um jogo oficial, mas a bola vai rolar para o Vitória. Nesta sexta-feira (12), o Rubro-negro enfrenta o Atlântico em um amistoso preparatório para a temporada de 2018. O encontro entre as equipes foi valorizado pelo volante Uillian Correia, uma das referências do elenco comandado por Vagner Mancini.

“Nosso primeiro desafio na temporada. Um amistoso importante para nos dar ritmo contra uma equipe que também vai disputar a mesma competição. É importante esse amistoso para dar ritmo a todo mundo”, declarou.

Os treinos de pré-temporada no Leão estão sendo marcados pelo forte calor e pela intensidade. Apesar das dificuldades, o atleta rubro-negro acredita que o período será importante para as competições que se aproximam.

“Intensidade, né? Faz parte o sol e sabemos que não podemos pensar nisso. Sabemos que não podemos pensar nisso. É um ano de Copa do Mundo, onde vai se reduzir o tempo. Temos um jogo visando o Globo na Copa do Nordeste e temos que mos preparar bem para fazer uma grande estreia”, pontuou.

O Vitória entra em campo na próxima terça-feira (16) contra o Globo-RN, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim (RN), pela primeira rodada da Copa do Nordeste. *BN