Valença-Ba: Bandidos praticam assaltos na zona rural do município

Em Valença, por volta das 14:20 h, desta segunda-feira um cidadão conduzia sua Moto YBR 150 cor vermelha, placa policial PKM-5795 pela estrada da Lagoa Dourada, no Povoado do Gereba, zona rural, quando seis bandidos armados e com a camisa cobrindo o rosto sairam do mato, lhe agrediram com um chute, lhe levaram pra dentro do mato, mandaram deitar com a cabeça virada pro chão, roubaram sua moto com o documento, o capacete, um relógio, cartão de crédito e outros pertences.

Em seguida voltaram pra estrada à espera de mais vítimas. Quando, por volta das 15h00 passava um Corsa Classic cor bege, placa policial JSR-2038 com uma família a bordo, os bandidos abordaram, roubaram o veículo, celulares, dinheiro, pulseiras, correntes, anel e documentos. Em seguida os bandidos seguiram para o Mercado do Vando, também no Gereba, onde roubaram bebidas, sandálias, carne, etc, em seguida os bandidos subiram para o primeiro andar onde reside o proprietário do mercado, onde roubaram uma TV, documentos pessoais, cartões de Banco, uma máquina de cortar cabelo e dinheiro.

Por volta das 22 horas, após denúncia anônima, a Policia Militar encontrou o Corsa abandonado na estrada do Orobó. Nas Malhas da Lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *