Valença-Ba: Condução e apresentação por violência doméstica

No sábado por volta das 11:40h, a Guarnição RP Valença, encontrava-se no centro da cidade, quando foi solicitada por uma senhora identificada como, Liza Thays de Oliveira, 27 anos, natural de Capina Grande – PB, que havia sido agredida, fisicamente e ameaçada, pelo seu companheiro.

A vítima também declarou que no dia anterior (10), havia arrumado seus pertences para ir embora, mas foi impedida de deixar a residência e mantida em cárcere privado pelo o acusado, Liza acrescentou que teria ido numa Agência bancária, no Calçadão, Centro, Valença, sacar uma quantia em dinheiro, para ir embora, mais seu companheiro não satisfeito agrediu fisicamente e tomou seu aparelho celular, para que a mesma não se comunicasse com os familiares, e na noite anterior havia sido lesionada na região do pescoço pelo acusado.

A Guarnição, juntamente com a vítima, quando em deslocamento, conseguiu localizar nas proximidades de onde estava a vítima, o referido acusado das agressões supracitadas, que após abordagem e busca pessoal, foi identificado como, Diego Dias Moreira, 20 anos, natural de Campina Grande – PB. Que ao ser perguntado sobre as acusações feitas sobre ele, confirmou parcialmente o ocorrido. Diante dos fatos, a Guarnição conduziu e apresentou o mesmo, juntamente com a vítima, na Delegacia de Polícia Territorial de Valença, aonde a Autoridade competente tomou as medidas cabíveis, lavrando o alto de prisão em flagrante, conforme Ocorrência registrada no BO.

ASCOM 33ªCIPM/Valença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *