Valença-Ba: Operação resposta é realizada no distrito da praia de Guaibim

As Guarnições do PETO CANIL, RURAL, Guarnição do Guaibim e Guarnição Extraordinária da Bolívia, por determinação do Comandante da 33ª CIPM realizaram a Operação Resposta, no Distrito de Guaibim. Com o objetivo de coibir práticas criminosas na paradisíaca localidade praiana, bem como com denúncias e informações, sobre o homicídio e a tentativa de homicídio ocorrido no último dia 27 de Março, naquela localidade.

As Guarnições deslocaram até o Jardim Michele, onde informações davam conta que os envolvidos nessas ações estavam escondidos na lage de uma residência, por eles invadida. Foi realizado cerco policial.

No local foram encontrados Luciano Oliveira da Conceição, 24 anos, Lucas da Silva Cardim, 19 anos e o menor de iniciais M.A.C.S., 17 anos, os quais foram submetidos à abordagem e busca pessoal, onde foi encontrado 01 (um) revólver calibre. 38 municiado com 6 munições tipo Gold Ponta oca, intactas, e mais 01 (uma) munição do mesmo calibre e tipo, para reposição.

Como o local é conhecido das Guarnições como ponto de embalagem e tráfico de drogas, a cadela Fúria foi aplicada para uma busca mais apurada de entorpecentes. Que indicou em 02 (dois) pontos distintos, enterrados no terreno ao lado da residência, duas sacolas contendo Maconha, totalizando 1.720g divididos em 230 buchas pequenas e 51 buchas grandes. Vale salientar que Luciano possui mandado de prisão em aberto, em seu desfavor, expedido pela comarca de Itacaré-Ba, por roubo, sendo conhecido pela atuação violenta contra pessoas idosas.

Foi dada a voz de prisão em flagrante à dupla, e apreensão ao menor, sendo todos conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Territorial de Valença. Vale salientar, que ao serem apresentados na Delegacia, os conduzidos confessaram a Autoridade Policial, que foram responsáveis pelo homicídio e tentativa de homicídio, ocorridos no último dia 27 de Março, permanecendo custodiados naquela Instituição policial, e sendo submetidos aos procedimentos cabíveis aos diferentes crimes cometidos.

ASCOM: 33CIPM/Valença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *