Valença: Homem morre e dois são baleados em tiroteio no Novo Horizonte





Um homem morreu após ser baleado no Novo Horizonte, na noite desta quarta-feira (7), em Valença.

Conforme informações, Ivanildo de Jesus (Guaiamum) foi baleado durante tiroteio. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro de Valença, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu por volta das 22h na unidade.

O corpo será submetido a exame de necropsia no Instituto Médico Legal de Valença.

Baleados

Dois homens também foram baleados. Washigton Batista, 24 anos, foi atingido por quatro disparos nos braços e nas pernas, e Rafael Santos, 22 anos, foi atingido por um disparo no abdômen. As vítimas foram atendidas na unidade hospitalar e depois transferidas para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Nas Malhas da Lei

Foto: Ilustrativa

Um comentário em “Valença: Homem morre e dois são baleados em tiroteio no Novo Horizonte

  • 8 de fevereiro de 2018 em 11:38 pm
    Permalink

    VENHO SEMPRE AQUI BATER NA MESMA TECLA CADER A SEGURANÇA DE VALENCA NOSSA SEGURANÇA TÁ NAS MÃOS DE QUEM SÓ SE FOR DE DEUS PORQUE DAS AUTORIDADE MESMO NÃO TÁ FOI ENTRE ELES MESMO O TIROTEIO MAIS SE PASSA UM PAI DE FAMÍLIA OU UMA BALA PERDIDA NA CASA DE ALGUÉM DAQUELA COMUNIDADE COMO FICA ACORDA AUTORIDADES DE VALENCA VAI ESPERA O PIO ACONTECE PRA ACORDA DEUS TENHA MUITA PENA DO POVO DELE NESSE CARNAVAL QUER ELE COLOQUEI SEU TEMOR E SEJA UM CARNAVAL DE PAIS

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *