Valença sediará encontro Estadual para Sustentabilidade dos Povos e Comunidades Tradicionais

Aconteceu no Gabinete da Prefeitura de Valença, uma reunião entre a secretária da Promoção Social, Margaret Portugal Moura e o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Michairo Coutinho, com Luiz Paulo Basto representante da SEPROMI – Secretaria de Promoção da Igualdade Racial. Também estavam presentes na reunião o secretário de Agricultura, José Negrão, a diretora de Juventude, Jessica Brandão, Lara Portugal Moura e representando a Bahia Pesca, Milena Souza.
A reunião teve como pauta discutir a XXIII Reunião da Comissão Estadual para a sustentabilidade dos povos e comunidades tradicionais (povos de terreiros, ciganos, indígenas, marisqueiras, dentre outros), que será realizado em Valença no mês de Junho com data a ser confirmada.
Na oportunidade foi pensado o espaço onde poderá acontecer o evento, além das possíveis comunidades que irão debater sobre as realidades vivenciadas no seu cotidiano e também foi conversado sobre as possibilidades de quem irá compor a mesa da comissão.
A secretária da Promoção Social e os secretários presentes colocaram-se a disposição para que o evento ocorra de forma brilhante e ressaltou que é de suma importância para o município sediar um evento como este.
Fonte: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença
Fotos: Valdemir Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *