Zé Rafael é o jogador do Bahia que mais atuou na temporada




A sequência de jogos “absurda” do Bahia citada pelo técnico Enderson Moreira após a perda da Copa do Nordeste pode ser aplicada facilmente ao meia Zé Rafael. De 36 partidas em 2018, o jogador atuou em 34 partidas. É o atleta que mais jogou pelo Esquadrão de Aço na temporada 2018.

Zé esteve ausente nas partidas contra a Juazeizense, pelo Campeonato Baiano, e Botafogo-PB, na prmeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste. Nas duas ocasiões, ele estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O camisa 10 do Tricolor é seguido no elenco pelo meia Vinicius (31 jogos), o goleiro Douglas (30) e o volante Elton (29 partidas). O atacante Élber, o lateral-esquerdo Léo, o zagueiro Lucas Fonseca e o volante Gregore tiveram 28 aparições com o Bahia.

Após amargar o vice-campeonato do Nordeste no último sábado (7), o Bahia volta a jogar na próxima segunda-feira (16), às 20h, contra o Vasco, em São Januário, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O time de Enderson Moreira pode até perder por dois gols de diferença para avançar. *BN

Foto: Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *