Zé Rafael rechaça papel de protagonista no Bahia: ‘Não faço sozinho’




Camisa 10 do Bahia, Zé Rafael leva consigo uma grande responsabilidade de ajudar o ataque do Tricolor, seja com gols ou assistências. Neste ano, foram oito redes balançadas e três passes. Mesmo assim, o jogador prefere não se colocar como um protagonista do time, apesar de citar a sua evolução pessoal dentro do Esquadrão de Aço.

“Acho que não sou a referência assim, né? Lógico que tento dar o meu melhor sempre, ser o jogador mais regular possível, ajudar a nossa equipe da maneira que posso. E graças a Deus venho melhorando muito minhas marcas individuais e isso é importante para o crescimento do atleta. Lógico que não faço sozinho. Se a equipe tiver bem, outros atletas vão se sobressair naturalmente Tudo isso depende do momento da equipe. Quando a gente está no mesmo nível, acho que a condição de outro aparecer mais é natural. Tenho a cabeça no lugar, isso fica em segundo plano e tenho como um dos principais objetivos alcançar os objetivos do clube”, declarou.

Autor de dois gols contra o Blooming, Zé comentou os lances e celebrou a classificação da equipe para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

“Têm vários jogos que eu estou esperando sobrar essa bola no escanteio. Não estava acontecendo. Mas tudo tem momento certo para acontecer. Nem sempre elas acontecem. Mas ontem foi uma noite muito feliz para mim, consegui marcar duas vezes, e só posso agradecer a Deus pela oportunidade. Fico feliz por ajudar a equipe e pela classificação”, explicou.

No próximo domingo (27), o Bahia enfrenta o Vasco pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Para conseguir mais três pontos, o meia quer o apoio da torcida na Arena Fonte Nova.

“Já falei inúmeras vezes que a torcida do Bahia é o nosso 12º jogador. E no Campeonato Brasileiro, a gente sabe que jogos dentro de casa a gente tem que matar, fazer o nosso dever de casa. Tenho certeza que com o apoio da nossa torcida isso fica mais fácil. Espero que nossa torcida compre a nossa ideia, que possa apoiar a nossa equipe e que a gente possa sair dessa situação desconfortável o quanto antes”, indicou. A informação é do Bahia Notícias.

Foto: EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *